Powered By Blogger

Hig Ball Frade 9M VI°

Semana passada na compania de meus amigos Geferson Calvette e Rafael, de Urussanga, fomos dar uma escaladinha no setor de boulders e vias da Praia do Cavalinho. Malhamos vários boulders no clima de muito chimarrão!

Ficamos primeiro no bloco “Curto e Grosso”, uma rocha de 2 metros de altura, porém com alguns boulders fortes, e conseguimos fazer o F.A do boulder Mijakga VIIIa, uma linha de regletes machuquentos em oposição que eu vinha malhando a algunsssssss mesessssss…Bati um pino em outro bloco próximo por causa da base muito ruim, e também malhamos mais uma nova linha em top rope, Móbidique IXa? e claro que não saiu! :(

Geferson e Rafael ao ver a pedra do Frade, ficaram encantados e loucos pra escala-la. Não foi preciso perguntar duas vezes se queriam ter essa experiência!

O único meio de ESCALAR essa linda e histórica rocha, é solando! Como estávamos com um crash pad fiz a primeira subida e armei um top pra galera de divertir. Ja havia feito a primeira ascenção em solo ano passado (clique aqui e confira) e foi muito massa fazer novamente, ainda mais num dia bonito como estava e na compania de bons amigos! Pra terminar de acabar com a pele, ainda levei eles em mais um setor bem próximo com mais uns boulders que eu havia aberto, Açóite VIIIa, Calcanhar de Aquiles VIIb e Camadó VI. Alem de malhar esses, abrimos mais um boulder, Só no Sapatinho VI. Estou a 3 anos escalando e não para de achar e abrir novas linhas!

A edição ficou um curta metragem de qualidade HD. Espero que curtam! Agradeço a parceria dos dois figuras e espero que “jamaisssssssss” deixamos de escalar!

Um forte abraço! Nando.

Assista. Deixe carregar alguns minutos. Aumente o som!


Boulders Frade VI Mijakga VIIIa por climbergrillo

5 comentários:

  1. È nóis Lagartixa!!! Aparece!!
    Abraçãooo
    Nando

    ResponderExcluir
  2. tais doco heim magrinho..
    hahahahaha
    calvette é um figura, mas é isso
    vamo se puxar raça
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Perfeito manooo!!

    Aqui também rolou escalada em trze de maio.

    Treininho quarat vai bombaaar!

    vem com a gente !!

    ResponderExcluir