Powered By Blogger

Vendo Sapata Miura La Sportiva

Fala galera!!!

Estou vendendo um par de sapatilha Miura La Sportiva N° 9,5 = 42,5 Italy.
Modelo muito usado por Ada Ondra, Tomy Candwel...

Vendo porque ficou um pouquinnnnnnhoooo frouxa em meu pé... para escalada tradicional
esta perfeita, só que ja tenho 2 pares de sapatilha para parede longa...

Galera é ZERA!!! Usei em uma via esportiva de 9M só pra provar...paguei 365,00 reais com frete. Mando no mesmo valor com o frete pago por mim, e sem choro nem churumelas, é esse preço!!! hehe... ou, se alguem tiver uma 8,5 = 41,5 ZERADA tbm, troco...dependendo do modelo!!!

Meu contato: nando.surfclimb@gmail.com Cel: (48) 8456 7777

Confira:  http://www.lasportiva.com/catalogue/catalogo.php?cat=10&cod3=971&Language=EN

Miura  miura 2

Abraço!!!

Nando Grillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário