Powered By Blogger

RESULTADO OPEN TUBARONENSE DE ESCALADA

OPEN TUBARONENSE DE ESCALADA

Fechando o ano com chave de ouro o Open Tubaronense de Escalada manteve as tradições, muita vibração, risadas, escalada e diversão. Passava das 14:00 horas quando começou o evento com a categoria feminino, onde as competidoras ralavam os dedos. A atleta, literalmente da casa, Laís Campos, mandou muito bem nos boulders e fez os 4 avista, seguida da Aline, escaladora de fendas na Serra Geral e da Aline de Bem grande escaladora da cidade de Içara.

DSCF4806

Exibir faminino open

Exibir Álbum Completo

Na categoria amador o (ex) atleta Jessé voltou com tudo para a escalada, confirmou seu grande potencial para o esporte levando o primeiro lugar para surpresa do pessoal, já que estava a mais de ano sem uma boa sequência de escalada. Felipe ficou com a segunda colocação, seguido do Julinho atleta da academia.

OPEN 171 OPEN 254

Exibir amador open

Exibir Álbum Completo

No final do dia foi a vez da categoria máster agitar o evento, no primeiro e segundo boulders geral passeou no muro, com pouquíssimas quedas e todos conseguindo finalizar, já no terceiro boulder o pessoal começou a sentir um pouco do próprio veneno e as quedas já foram mais frequentes, o quarto e ultimo boulder foi a sensação da competição exigindo dos escaladores muita criatividade na leitura para conseguir mandar o boulder, onde apenas o Nando conseguiu completar, mandando inclusive avista. Sendo assim a classificação ficou com o Nando em primeiro, Paulo Bote em Segundo, Gonça em terceiro e Zig em quarto.

OPEN 279 OPEN 276

Gostaria de agradecer todos que prestigiaram o evento, ao Grupo de Montanhismo Tubaronense e a Associação Serra Geral de montanhismo, bem como não poderia deixar de agradecer aos patrocinadores deste evento RESSEG (http://www.resseg.com.br/index.html), STONE CHALCK (http://www.stoneadventure.blogspot.com/) e SALAMANDRA (http://www.asalamandra.com.br/).

 

 

O próximo post é sobre o Festival, forte abraço a todos.

Estamos nos oganizando para ir na ultima etapa do catarinense de escalada esse sábado, ta afim? entra em contato.

Valeu, obrigado e parabéns a todos.

Leandro Campos

http://escaladagranito.blogspot.com/

2 comentários:

  1. uhuuuull, é isso ai, Valeu mesmo a todos que ajudaram na realização deste encerramento de ano.

    Já vamos nos preparar para abertura de escalada de 2011 em janeiro com o Salaminho com farinésio.

    Prepara uma apresentação beleza, vamos conversando.

    ResponderExcluir
  2. muito bom Nando...parabéns a todos!!!
    Legal ver o Jessé na ativa novamente, a Lais mandando ver e vc na linha de frnte...é isso aí a roda não pode parar!!!

    abçs PH

    ResponderExcluir