Powered By Blogger

UM ESPORTE QUE CRESCE A CADA DIA

Texto: Leandro Campos.
Fonte: http://escaladagranito.blogspot.com/
 

É com o sentimento de alegria que escrevo o post de hoje. Nos últimos meses tivemos um grande avanço na escalada foram publicadas duas matérias feitas na academia, uma delas segue vídeo abaixo. Também tivemos algumas ações que fortalece e interage cada vez mais nosso grupo com a comunidade, escaladores abrindo boulder de alto nível, mutirão de limpeza, treinos cheios, e um festival de escalada em Laguna, sem falar nas coisas que ainda estão para acontecer: Campeonato Catarinense de Escalada e 3º Festival de Escalada Tubarão, a serem realizados no próximo mês.

No ultimo final de semana aconteceu o Iº Festival de Escalada Litoral Sul de Santa Catarina, estiveram reunidos cerca de 30 escaladores, montanhistas, simpatizantes e curiosos na praia do Gravatá, povo de Praia Grande, Criciúma, Garopaba, Florianópolis e até do Rio Grande do Sul, uma galera que manda ver na escalada. Foram muitos boulders, vias, caminhadas, belas imagens e novos amigos. O evento foi realizado pela Pousada Vila Gravatá, do escalador Sapo e pelo amigo Nando, outro escalador de Laguna. Na pousado o clima estava muito bom, rolou desafios de Slackline e de boulder, alem de palestras e muita diversão.

festival laguna 8

Exibir festival laguna

Exibir Álbum Completo

Exibir festival lagunaa

Exibir Álbum Completo

festival laguna2

Representando o a Academia GRANITO, estiveram presentes no evento Leandro Campos e Camila Moraes, e a dupla sertaneja da escalada Julio & Julinho alem dos escaladores de Laguna Paulo, Arnaldo e o próprio Nando.

Depois de dois dias descançando, pois só escutava o pessoal falar, “estou todo dolorido” (kkk) os treinos voltam forte na academia. O próximo final de semana também promete, II° Salaminho com Farinésio na academia e conquistas no Sertão da Jararaca, com os escaladores Daniel Casas e Daniel Fernandes abrindo vias no local mais promissor da cidade para escalada esportiva.

ultima(1)

Abraço, LC.

2 comentários:

  1. Show de Bola magrinho.
    Agora é só a galera manter o ritmo que estamos levando o GMT no rumo certo.

    Abraço.


    O festival foi muito irado, se estiver afim de fazer outro ano que vem pode conta cmg.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post Nando!

    Vcs estão fazendo um trabalho maravilhoso aí na área!

    abçs PH

    ResponderExcluir