Powered By Blogger

Campeonato Catarinense de Escalada Esportiva

É com muita alegria e entusiasmo que divulgo a realização do Campeonato Catarinense de Escalada Esportiva 2010, a ser realizado em nossa cidade Tubarão - SC. O evento vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, com competição no primeiro (GRANITO) e um mega festival de escalada em rocha no dia seguinte, o local escolhido foi o Sertão da Jararaca pois possui um falésia negativa que com certeza a partir deste dia será destino de muitos escaladores do estado.

A competição contará com as categorias Amador e master ( masculino e feminino), com troféus, medalhas, equipamentos e brindes.
O festival também terá sorteio de brindes para os participantes e uma via será selecionada como desafio do festival, valendo um brinde também, para quem chegar mais longe, ou manda-lá com menos quedas . Também esperamos ter algumas vias abertas no dia do festival, pois o point realmente é alucinante, portanto tragam a furadeira ou batedor hahaá.

Nestas semanas que antecedem o evento o pessoal do GMT estará se dedicando ao máximo para estruturar o local, com mais vias e acesso as bases. se alguém tiver interesse em ajudar, é só entrar em contato.

Vamos ajudar a divulgar este evento, e encher a cidade de escaladores.

Escaladores/montanhistas ou não, sintam-se convidados a participar do evento.

Leandro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário