Powered By Blogger

Eleições 2010 – Tem certeza que vai votar no PT ?

Sinceramente nunca gostei muito de política, mas de uns tempos pra ca comecei não a me interessar, mas a ME LIGAR em quem esta no comando do governo e saber seus interesses em governar o Brasil, e realmente o lance é de assustar!

Veja esse vídeo, porque depois que passar as eleições e as coisas no Brasil não tiver indo bem, e isso ser culpa do governante em quem voce votou, dai não adianta mais chorer! A Bíblia Sagrada de Deus diz: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” Salmos 33:12

Não saia votando sem ter certeza, descubra os interesses dos candidatos e tome uma atitude! Porque as leis que o PT querem aprovar no senado, nao TEM NADA A VER COM DEUS! Se liga, não faça parte dessas coisas que desagradam a DEUS!

Se voce ama a DEUS, independente de religião, tome uma posição!

 

Assista o vídeo…

Um comentário:

  1. Mozao, Gloria a Deus por tua visao, que o Senhor alcance muito mais pessoas atraves do teu blog, pois é essencial que se nao todos, pelo menos os mais esclarecidos saibam discernir e tomar uma atitude evitando que as coisas erradas permaneçam impunemente.
    Helena.

    ResponderExcluir