Boulder Eu sou o que sou IXa?????

Depois de um dia de descanso e restauração da pele dos dedos, retornamos eu, Júlio Espíndola, Júlio Kock e Professor Leandro para o setor de vias e boulders do Morro da Antena em Tubarão. Dois dias antes haviamos gastos toda nossa força e peles nos boulders abrasivos do setor, destaques para os novos escaladores de Tubarão Júlinho Kock e Júlio Espíndola que mandaram muito bem nos boulders Vai que Dá VI+ entre outros, e ao Leandro que realmente evoluiu visivelmente muito. (Confira)
Nesse mesmo dia aproveitei o momento “raro” de dois crashs reunidos e a seg da rapaziada pra fazer a cadena do Boulder da Estrada VIIIa que tem uma base muito perigosa (e o PH que abriu o boulder sozinho e sem crash rsrsrs…) e malhar um outro projeto que estava engavetado a um tempo.
O boulder é todo de agarras abaoladas e meio negativo, realmente muito bonito, havia malhado isolado todos os lances mas não tava conseguindo linkar o bicho. Convidei o Júlio pra ir tentar denovo o boulder e coincidentemente o Leandro e Júlinho estavam la denovo, e me ajudaram na seg e o Leandro estava com a camera então resolvemos filmar, e ficou muito legal, e cadena acabou saindo, pois estava com a pele grossa e descansado.
Ja o batismo do nome que acabou ficando Eu sou o que sou após uma votação da galera, vem de uma passagem bíblica onde Deus manda Moisés dar um recado ao faraó, para deixar o povo Dele que estava preso no Egíto ir em paz. È, Deus fala pode ter certeza, é só voce buscar! Após a cadena abrimos, eu, Júlio e Julinho mais dois boulders tambem, Yeshua V° e Yahveh VIIa.
Ja a graduação do Eu Sou o que sou ficou sugerida em IXa pois eu estava bem descansado e vim de 2 cadenas boas, um VIIIc e um VIIIa na mesma semana. Provavelmente o boulder tambem pode ser um VIIIc mas fica assim pra instigar a raça a vir malhar! rsrs…como diz meu amigo PH, é esperar a turma malhar pra confirmar!
Assista ao vídeo!



2 comentários:

  1. Show de bola.
    Muito bom o texto e o video.

    AAAAALTOS DIA.
    J & J a dupla esta mandando ver no sertanejo. haha

    Vou postar depois no meu também.
    Abraço Magrinho

    ResponderExcluir
  2. Fala Nando, beleza?!

    Parabéns pela cadena, irado o boulder, o vídeo ficou bom também. Deu vontade de experimentar o problema, hehehe, bonita a linha. Nos vemos em breve...

    (48)8834-2304 - Leco

    Abraçao

    ResponderExcluir

Loading...