Powered By Blogger

1° Etapa Catarinense 2009 - Campo Alegre

Esse vídeo eu havia editado mas nao havia conseguido postar no youtube nem no blogspot por causa do tamanho, pois ficou uma "MEGA PRODUÇÃO" de 12 min e mais de 150 mega...kkkkkkkk!!! Agora com os recursos do vimeo.com consegui postar mais essa pérola.
Nessa primeira etapa de escalada indoor, fui pra medir a febre, pois fazia poucos meses que eu havia começado a escalar (reparem a técnica no video kkkkkkkkkkk) e fizemos uma trip eu, Gonça, Gil, Paulo, Sapo, Su e Karen e foi muito massa. Pousamos na casa do Vitor da Pé na agarra, um lindo lugar, uma chacara muito bacana mesmo.
A experiencia adiquirida, as novas amizades que vieram pra ficar, como o pessoal todo da Pé na garra, o Alexandre da ToTheX, entre outros foi muito bom!
E até nos demos bem, acabei ficando com o 3° Lugar (tambem nao acreditei) na sequencia Gil em 4°, Paulo bote em 6° e Gonça melhor nem falar kkkkkkkk...

Clique no link: http://www.vimeo.com/10062836

Um pega de "carro" na BR, alguns videos dos atletas master e muitas fotos fazem parte do video! Acho que vale apena curtir.

Forte abraço e que o SENHOR JESUS venha impactar sua vida Amem!!!

Um comentário:

  1. boas lembrancas, meu caro...
    em breve repetiremos as facanhas, porem sem um racha na BR desta vez...

    []'s

    ResponderExcluir