Powered By Blogger

JESUS IS ALIVE!

Jesus is alive!


A ressurreição de Jesus é confirmada pelos seguintes fatos:
1) O túmulo vazio. Se os inimigos de Jesus tivessem furtado o seu corpo, eles os teriam mostrado, para confirmar que ele não ressuscitara. Se os discípulos tivessem furtado o seu corpo, nunca teriam sacrificado suas vidas e posses em prol daquilo que saberiam ser mentira e engano. O túmulo vazio revela que Jesus realmente ressuscitou e que ele é realmente o Filho de Deus.
2) A existência, o poder, a alegria e a devoção da igreja primitiva. Se Jesus não tivesse ressuscitado e aparecido aos seus, estes nunca teriam passado do desânimo para alegria, coragem e esperança indizíveis (Ver Lucas 24:52,53).
3)A composição do Novo Testamento. O Novo Testamento foi escrito por homens que deram a sua vida em prol da verdade e da justiça ensinadas por Jesus. Nunca teriam se dado ao trabalho de escrever a respeito do Messias e dos seus ensinos, se a sua carreira tivesse terminado em morte e desilusão (Ver 1 Coríntios 15:12-19).
4) O batismo no Espírito Santo e suas inerentes manifestações na igreja. O derramamento do Espírito Santo, no dia de Pentecoste, como realidade prática, comprova que Jesus ressuscitara e fora exaltado à destra de Deus (Atos 1:3-5; 2:33). Se Cristo não tivesse ressuscitado, não teria havido nenhum batismo experimental no Espírito Santo (João 16:7).
5) Os milhões de pessoas que, no decurso desses últimos 2.000 anos, experimentaram nos seus próprios corações e vidas a presença de Jesus e o testemunho do Espírito Santo.
(Extraído da Bíblia de Estudo Pentecostal, Ed. CPAD, pag. 1563)
Fonte: http://cristocultura.blogspot.com/

Alguns que leram até aqui, podem estar pensando, o que isso tem haver com montanhismo?
Tem tudo HAVER porque foi DEUS quem criou as montanhas e rochas e todas as coisas, voce querendo ou não querendo!(Gênesis 1)
Isso é para entender que DEUS não que religião, ELE não fundou religião nenhuma, (ver Tiago 1.27) e religião não salva ninguem, não da a vida eterna (João 5.24) a ninguem, mas sim para que entendamos que seu filho veio para nos salvar, morreu por nós pelos nossos pecados, falhas, achismos, vaidades, orgulho! (Romanos 5.8)
Aquele que crer no Filho de DEUS e for batizado sera salvo, VIDA ETERNA! (João 3.36)
Enquanto outros que foram intitulados "deuses" (Buda, Confucio, imagens de escultura etc...) e nada podem fazer, pois não ressussitaram como Jesus Cristo, que esta vivo até hoje, e agora mesmo esta esperando voce chamar ele (Apocalipse 3.20)! Ele quer filhos, não religiosos!
Voce pode passar agora mesmo para a certeza da vida eterna, pois não sabemos o dia de amanha, e isso apenas confessando Jesus como seu senhor e salvador, simples assim, ai mesmo no pc, ou no quarto ou no banheiro tomando banho, apenas confesse com entendimento que ele é teu senhor e salvador! Romanos 10.9 e 1João 4.9
É piração mesmo, mas não ligo, pois DEUS escolheu as coisas loucas desse mundo! Ja fui muito louco com drogas, bebidas, noitadas...mas nada supera a experiencia que tive e continuo tendo, coisa que nenhuma droga ou atividade me supria, era um vazio, mas hoje Jesus me satisfaz, tirando essas vontades mundanas, renovando todos os dias!
E assim desse jeito quero ficar chapado do Espirito Santo pra todo sempre!
E como amigo de muitos hoje, não posso ficar calado, pois o próprio DEUS me diz para falar tudo isso! (Marcos 16.15)

SOU FILHO DO REI DE TODA TERRA, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

ELE quer o mesmo pra voce! Forte abraço!

Nando.

2 comentários:

  1. Deus é poderoso pra fazer muito mais!

    Parabens pelo blog mozao, vc é uma bençao de Deus.
    Helena.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, faço parte da Associação Montanhistas de Cristo e comungo da mesma adoração pelo nosso Deus todo poderoso!!!!!!!!
    Estivemos aí perto em junho, fazendo a travessia da Serra Geral, entre Urubici e Bom Jardim da Serra, lugar maravilhoso, benção Divina.
    Temos um blog com nossas aventuras, como o site está desatualizado/parado estamos usando ele para postar nossas fotos, relatos e vídeos.
    "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"
    1 Co 2:9

    ResponderExcluir