Release Festival de Escalada e Montanhismo Pedra Branca 2012

 

Thiago Balen / Foto: Grillo

Sábado de manhã cedinho, faço um forte café preto, carrego o carro com umas tralhas, e pego o Yuri. Já na saída fizemos uma oração para o papai dos céus nos proteger nesta perigosa BR101 e rumamos para Floripa, ao evento de escalada na pedra branca em Palhoça.
Tivemos a oportunidade de ficar dois dias com uma gelara muito massa, onde rolou muita conversa e uma ótima competição.
O Open de boulder estava muito legal, com todos os escaladores um motivando o outro a cada tentativa. A presença de escaladores de vários lugares do estado, RS e PR, deram um upgrade maneiro no evento. Pessoal do RS liderado pelo Thiago Balen, Vinicius Matté, Ramiro Ruschel e sua irmã, pessoal do PR, Israel Menegon vulgo “Leco” e Carin com mais uma turma muito massa, e de Joinville Rafael Alchieri e Eduardo Geovane, o Sorriso, que ficou conhecido de "o papa tudo" vamos dizer assim, pois levou todos os cheques, e Daniel Casas com a Isabela foram pra rocha junto com João, fazer umas vias.

   

Vini se divertindo / Ah o último boulder...  / Encerramento

O evento estava alucinante mesmo, ótimas palestras, baita estrutura dos muros e a montagem dos boulders pelo nosso rout seter e presidente da  FEMESC Marcio Hoerps, ficaram excepcional! Só o último boulder de domingo, ao qual batizamos "Boulder Desencargo de Consciência" (eu só entrei por desencargo de consciência mesmo rsrsrs) esse foi pedreira para todos os escaladores, só o Sorriso dominou a penúltima agarra antes do bônus! Medonho esse bouldinho presidente...! A Máximos Academia Indoor de Escalada, do Ricardo, com seus crashs gigantes deram o suporte necessário e seg para os voos da galera.

Resultado do Open de Boulder: http://www.vivapedrabranca.com.br/2012/08/resultados-open-de-boulder.html

   

Galera na torcida / Carin Marchionaso moendo! / Grillo e Rafa, os inconformados!

Parabéns pela iniciativa em realizar mais este evento de ótimo nível, a Oficina de Aventura, ao patrocinador Pedra Branca e a todos os parceiros envolvidos. O evento estava MUITO bom. E aquele fundi heim!

Pessoal, agora bora se programar para o Festival de Escalada em Rocha no setor da Serrinha, venham escalar os lindos diedros fendados e as dezenas de fendas em arenito, neste belo setor. Sem dúvidas alguma será um grande evento!

 

Mais informações:  http://www.vivapedrabranca.com.br/


Forte abraço, Deus abençoe!
Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...