Powered By Blogger

Novos boulders e cadena na via Senhor dos Exércitos


Nesse sabado dia 30 de Agosto fomos eu (Grillo) e Paulo-bote em um dos setores da linda praia do Gravata.
Setor onde se encontra as vias "Senhor dos Exéritos" "Contra filé" e via
"Rei dos reis" e uma infinidade de boulders. O escalador Paulo-bote cadeno a variante da via Senhor dos Exércitos VI+
Foi alucinante de ver isso, muito massa mesmo!
Nao batemos fotos pois tinha que fazer a seg.
Logo na volta, empolgados pela cadena, abrimos trez novos boulders, nada de coisa muito dificil, mas todos bem tecnicos, "O vento levou V+" que eu custei a fazer por causa do vento que me derrubava na hora do crux que tem que se equilibrar... hehehehe por isso do nome! Imagina, eu com 58kg e um vento de 70km/h hehehehehe...
E o outro que custamos a fazer pq a saida fico mto chata e o Paulo deixo quaze meio kilo de carne da canela dele garrado na pedra foi o boulder "Meu nome é Zé pequeno pow VI" que fica no mesmo bloco do "Dadinho um caramba V"
Para finalizar um final de tarde abençoado por DEUS!!!

Forte abraço a todos e espero quem quizer escalar, ja to equipado esperando!

Att
Nando/Grillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário