Fala Pastor - Deus se revela a quem é sincero

Deus se revela a quem é sincero

Nesta vida, sabemos que as nossas escolhas são determinantes do nosso futuro e, por conseguinte, que as escolhas certas levam ao bem-estar e à felicidade. É também uma preocupação crescente o lado espiritual da nossa caminhada. Especialmente nos dias atuais, o mundo revela um anseio pelo sobrenatural, o conhecimento de Deus, pelas coisas que tem valor eterno, não sem a iniciativa de fazer a escolha certa.
Da parte do Pai, esse momento é aguardado com ansiedade, de acordo com a afirmação de Jesus no versículo 21 do capítulo 14 do evangelho de João: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”.
De fato, esse é o caminho para que Jesus seja manifesto. Mas como amar o Senhor e guardar os seus mandamentos? A resposta é simples: achegando-se a ele e crendo que as suas palavras são verdadeiras. E a “receita”, uma oração sincera, que expresse não apenas o seu desejo, mas a sua necessidade do Pai, e que pode ser revelada no simples apelo, “Deus, se o senhor existe, dê-me uma prova”.    
Por certo Deus não dá sinais de sua presença aos céticos, àqueles que o desprezam e mantêm-se indiferentes às suas palavras, e, ainda, aos que, de algum modo, endureceram-se para a sua voz. Mas a ousadia dos que em vez das vestes, rasgam o próprio coração diante dele será recompensada com a veracidade da afirmação de Jesus. 

Em Cristo,

Ap. Rina 


Igreja Evangélica Bola de Neve
Rua Clélia, 1517 - Lapa / São Paulo - SP
Cultos: Quinta as 20h, Domingo as 10h, 16h (tradução em Libras) e 19h, estamos na Rua Clélia e
Sábado as 20h continuamos na Rua Turiassu, 734 - Perdizes
Para saber os horários de cultos na sua cidade acesse o site: www.boladeneve.com

4 comentários:

  1. Aee irmãozinho, bom ver que ainda há alguns escaladores crentes no grande pai. Ultimamente isso é coisa rara! Quando quiserdes vir para os lados do interior paulista, fica aqui o convite para ficar aqui em casa e escalar nas pedras da regiao (cuscuzeiro, invernada, itaqueri, caverninha, etc..). Não sou de religião específica nenhuma, faço parte do xamanismo (que é um universalismo que prega o amor a deus e o respeito a todas as religioes). Como dizem, venha de onde vier, se estivermos na mesma vibração, nos encontraremos! Namastê irmãozinho! Muita escalada pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Massa Rodrigo!!!
    Pois é, conheci o esporte a 2 anos, e desde que comecei nao parei mais. Então fiz o blog pra divulgar as climb aqui da região, e lógico, falar do amor de Deus (Pai) que no esporte como vc mesmo disse e é verdade, é coisa rara!!!
    Mas Deus é Deus de milagres e vai transformar muitas vidas através do blog, em nome de JESUSSS!!! Tambem não tenho religião, até pq na biblia sagrada de Deus, Ele nao fundou nenhuma... Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUEM vem ao Pai (Deus), senão por mim. Joao 14.6

    Cuscuzeiro ja ouvi falar mto bem...com certeza quero conhecer!!! Qdo vier pro sul, minha casa tambem esta a disposição!!! Kamon!!!

    Me add no msn: nandohtb@hotmail.com

    Abração, JAH BLESS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Karlla,
    sim igreja Bola de Neve.
    Ja faz uns 10 anos que existe esta igreja, começou mto pequena e hoje os cultos são no Olimpia em SP com mais de 7000 pessoas!
    Lógico, tbm tem varias igrejas espalhadas pelo Brasil e no mundo.
    Procure a da sua cidade ou mais próxima e faça uma visita, vai ser uma benção!!!
    Aqui no blog tem o site do Bola, abra e confira!!!

    Abraço, JAH BLESS!!!

    ResponderExcluir

Loading...